quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Parabéns Junio !!

Amigos, blogueiros, corredores e visitantes !

Iniciamos o blog em 2009 com uma grande notícia. O Junio, treinador do Yrunning fez sua colação de grau ontem e agora além de professor é funcionário da ACM Centro-SP.
Abaixo segue o e-mail enviado pelo Junio:

Boa Tarde YRUNNING!
Desculpem pela minha ausencia no treinamento de ontem, foi por uma boa causa! Ontem foi minha colação de Grau, estou formado e contratado pela ACM.
Muito Feliz!!! Agradeço a todos vcs que me ajudaram a conseguir essa realização.Agora com muito mais responsabilidade vamos nos empenhar o máximo pra melhorar cada vez mais a condições na estrutura e no desenvolvimento dos treinos para o grupo.
OBRIGADO!!!
Chega de Estágio né!rsrsrsrsrsrsrsrs...

OBS:ULTIMAS VAGAS PARA A CORRIDA DE AVENTURA EM FLORIPA (MOUNTAINDO), QUEM TIVER INTERESSE ME PROCURA AMANHA NO TREINO

BJOS E ABRAÇOS!

Junio

Nenhum comentário: