quinta-feira, 12 de março de 2009

Eu estive lá : Circuito Vênus - São Paulo - 8/03/2009

Olá amigos, blogueiros e corredores,
Na sessão eu estive lá, nesse mês da mulher, obtive depoimentos das mulheres da nossa equipe que participaram da Prova Circuito Vênus, em 08 de março de 2009.
Abaixo o depoimento das nossas mulheres-atletas:

Bete:

Olha Wander, como sempre essa corrida é bem diferenciada e muito bacana, eles pensam em tudo para nos agradar, por causa do calor, acabei correndo só 5 km, porque fiquei com medo de não me sentir muito bem, mas foi MARAVILHOSA, nosso grupinho conseguiu se reunir novamente (fazia tempo que as super poderosas não se encontravam.....kkkkkk, faltou só a nossa querida Lú, mas em pensamento ela estava conosco) e vc sabe que sempre é uma festa né....muitas fotos, muita patifaria.....rssssss.

Ano que vem estaremos lá novamente, se Deus quiser.

Grande beijo


Ive:

Oi amiguinho......

A corrida do Circuito Vênus, foi a 1ª corrida oficial depois da minha cirurgia.

Eu adorei tudo, desde os eventos que tiveram no sábado, quanto à corrida no domingo.

Embora o sol estivesse castigando, tendo que jogar muitos copinhos de água para resfriar o corpo e agüentar os 10 km, foi uma corrida excelente.

Praticamente toda plana, com duas subidas pequenas e cerca de 2 km na areia, fui aproveitando cada sombrinha que aparecia.

Nunca tive no Jockey Club, só correndo tive o prazer de conhecer um lugar mágico, pomposo, cheio de histórias.

Parabéns para quem foi!!!!

Clemência:

Bem a prova foi realmente maravilhosa, acho eu que se tds já responderam não tenho muito que dizer.

Para mim que estou saindo de um a "lesão" que não foi fácil . A superação foi incrível, optei sim por fazer 5k propositalmente, pois quero voltar aos poucos, para nunca mais deixar de fazer as coisas que mais gosto, dentre elas "correr".

Fiquei muito feliz pois com toda cautela, monitorando a cada km, respeitndo o meu corpo e meus limites e com tds as dicas que venho recebendo de professores, orientadores e amigos e lógico da minha parceira "Meg", consegui CONCLUIR BEM a prova. Feliz e sem "dor" foi maravilhoso, estou voltando aos poucos......

Qdo na 2ª feira , na folga entre um "trabalho" e outro, lógico, vamos ver como tudo aconteceu, fiquei feliz, com meu tempo e com minha classificação (faixa étaria) 4º colocada. Confesso que isso me envideceu e muito, por sou uma veterana,com limitações sim mas com força e perseverença posso chegar ao final de td prova.

A mensagem que quero deixar para tds e que está é a prova , que tudo é POSSIVEL é só a gente querer e se respeitar, este é meu exemplo de SUPERAÇÃO.


Não precisamos fazer "TEMPO" e sim chegarmos BEM, SEM DOR E FELIZ!!!!! é só fazer tudo "direitinho" conforme orientação dos mestres....


Qto as "bananas e fotinhos" foi ótimo. Sabe aquela cara de quem não quer nada. Moça vc me da uma "banana", td bem já acabou a prova mesmo espere um pouquinho (foi lá na caixote e me deu uma "penca", eu não pedi.... foi ela que me deu) bem deixei minhas amigas muito feliz , tds estavam com fome e foi ´so alegria. Sabe de uma coisa só faltou vc "Capitão" para dizer que 'PATIFARIA" ´que saudades volte logo.

Nenhum comentário: