quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Fiquem de olho nas últimas novidades Y Running

por Luciana Rodrigues

Olá amigos!
Fiquem de olho nas últimas novidades Y Running:
1) Reunião Mensal/ Festa dos Aniversariantes de Agosto
Ebaaaa! Nossa festinha está chegando!
Data: 26/08 – próxima 3ª feira!
Local: Auditório ACM
Horário 21h
Por favor, não se esqueçam de trazer os R$ 10,00 antes do dia da festa.
Estou todos os dias na ACM (de manhã e a noite!) podem entregar o $$ para mim.
Caso não me encontrem podem entregar também para nossos professores lindos Junio e Rodrigo.
Não deixem de participar!

2) Corrida 07 de setembro em Campos do Jordão
A ACM de Campos de Jordão está envolvida na organização de uma prova no dia 07/09, domingo.
Não sei muitas informações, mas parece que são 10km e a inscrição é das mais baratinhas, tipo R$ 20,00.
Seria legal juntarmos uma galerinha pra participar desta prova, quem tiver interesse pode falar com o Prof. Junio até 5ª feira no treino.

3) Meia do Rio – 12 de outubro
E aí galera, vamos?
Confirmadíssimos até o momento:
- Lulu (eu! )
- Josifran
- Prof. Junio
Beijos para todos!
(e não se esqueçam de me trazer os 10 réal - hehe) (sic)
Lulu

Nenhum comentário: