segunda-feira, 7 de abril de 2008

Eu estive lá -> 1ª ETAPA DO CIRCUITO DAS ESTAÇÕES - Clê !

Olá galera do Yrunning, blogueiros e visitantes.

Eu estive lá, como disse no Post anterior começaria com o pé-direito.
Leiam o depoimento abaixo, é emocionante .....

Na saída, a minha pressa era para tudo começar, para eu sentir se ia conseguir terminar, mas quando cheguei ao "minhocão área conhecida" senti que chegaria, embora o cansaço tenha batido,mas quando entrei na Av.Pacaembu (+- 8KM) aquele copo com água que vc Wander me deu, foi tudo ai senti vou chegar ao final, tranquilamente.
Quando cheguei que senti o calor humano doado pelo colegas que ali estavam (Meg, Adriana, Wander e na sequencia Gabi) e muito bom sentir sempre esta união.
No geral a prova para mim foi ótima, embora não estivesse descansada, não aconselho ninguem fazer o que fiz (vim de uma quase balada, dormi somente 3 horas) mas minha vontade de participar da prova foi maior e fez com que eu conseguisse chegar ao final, cansada sim, mas muito feliz...
O apoio do professor, amigos,ou melhor da familia "Y Runnig" que estava presente, faz com que a gente fique cada vez mas motivada, a aqueles que nunca participaram, venham tdos, todos conseguem é so querer .
Pessoal, essas provas são CONTAGIANTES e só e participar e depois partir para o ABRAÇO...
Obrigada pessoal, obrigada mesmo.
Bjs,
Clê

3 comentários:

Anônimo disse...

Clê, vc foi SENSACIONAL!!!! Parabéns mesmo!!!

Anônimo disse...

Gente... a Clê é um dos maiores exemplos de pique e força de vontade que eu já conheci na minha vida!
Corredora, baladeira, profissional, super mãe e esposa... essa mulher é tudo!!
Arrasou Clê!!!

Beijão!!

Y Running ACM Centro disse...

Realmente Clê, você arrasou !
Vai ter tarefas assim lá longe.
Valeu também pelo conselho para os demais.
Ah! Só pra vcs leitores saberem, a Clê foia 10ª na sua categoria.
É pra poucos !!!!

Bjs e parabéns !