segunda-feira, 14 de abril de 2008

Eu Estive Lá ! IX-MEIA MARATONA CORPORE

Olá galera do Yrunning, corredores, blogueiros e visitantes.
Eu estive lá, voltou, pois tivemos corrida ontem, e no post anterior vocês podem ver os nossos destaques e a Adriana, com toda sua graça e inteligência nos coloca dentro da Prova de ontem.
Nem vou comentar pois vão falar que o Capitão aqui protege, por que é a namoradinha dele... Mas ela mandou bem demais mesmo. Leiam o texto e "corram" junto com a Dri.
Que orgulho !!!!


Olá, família Y Running!

Vou tentar expor em palavras o que aconteceu ontem.
Bom, todos sabem o quanto amo corridas e todo o clima de amizade e companheirismo que são as nossas principais características. Ter ficado 3 meses longe dos treinos e provas durante a recuperação de minha contusão foi muito difícil. Na semana passada, quando o meu tornozelo foi colocado em teste, vi que estava 100% recuperado e que até poderia ter dado o melhor de mim na prova e não o fiz tão bem assim. Aí pensei: Preciso me superar, preciso forçar um pouco mais, etc.
A prova de, até então 6K, era perfeita para isso, mas confesso que não tinha a menor pretensão de fazer num tempo tão pequeno, seu eu concluísse nos modestos 33/35, já estaria super feliz, mas algumas coisas fizeram total diferença e vou narrar para vcs agora.
Tudo começou quando percebi que realmente não dava para correr sem ir ao banheiro antes, pois, como em todas as provas, fico tensa, fico com sede, tomo água... conclusão:
Enfrentar o terrível banheiro químico e o que, desta vez, se tornou ainda pior, pois o feminino tinha uma fila gigantesca e faltavam 5 minutos para o início da corrida... tinha que ir no masculino, não tinha jeito... nessas horas a super amiga sempre entra em ação, então a Lú foi comigo. Quando terminei e não vi mais ninguém dos 98% que estavam junto com a gente, fiquei meio brava... pôxa, ninguém esperou a gente??? É de costume iniciarmos a prova juntos, mas tudo bem... começamos a correr antes mesmo do início e fomos lá para a frente, o que já teve uma enorme vantagem. Começamos a correr juntas, conversando, fazendo pose para as fotos, chamando os fotógrafos qdo. não nos viam (quase impossível), “covitando”, ultrapassando os corredores, etc...
Para mim, era um orgulho correr ao lado da Lulu, pois além de amá-la do fundo do coração, ela corre muuuuito!!!!
Quando vi que fomos muito bem no primeiro k e no segundo melhor ainda, não tive dúvida... vamos terminar bem! Mas teve algo que nos motivou ainda mais... algo inédito... lá pelo 4,5 K vimos a Meg!! Nunca, em toda a trajetória do Y Running, alguma de nós (exceto a Ive) chegou na frente da Meg!! Não temos a intenção de competir, mas que foi gostoso... isso foi! Rs
Foi tudo perfeito e quando a Lú me disse que ia correr ao meu lado, independente do meu ritmo, eu fiquei muito mais que FELIZ!
Agradeço e atribuo:
Aos amigos, ao nosso time feminino que é sensacional e único (logo isso será comprovado nos principais sites relacionados), à grande amiga Lulu e ao meu amor que está sempre do meu lado.
Amo vcs!

Beijos

Adri
14/04/08

Nenhum comentário: