segunda-feira, 14 de abril de 2008

Eu Estive Lá ! IX-MEIA MARATONA CORPORE

Olá galera do Yrunning, blogueiros, corredores e visitantes.
Eu estive lá, da Meia-Maratona Corpore, continua....Leiam o depoimento, abaixo da nossa querida Lú !
Na verdade ela não quer que seja publicado nada, mas a prova de desprendimento, humildade e companherismo, me fizeram publicar esse e-mail da Lú.
Realmente as pessoas que fazem parte desse grupo são diferenciadas. Que sorte temos TODOS NÓS.


Wander,
A Adri estava comigo e não vai me deixar mentir: essa corrida foi realmente única!
Eu já achava que ela era tudo de bom, agora então vão ter que inventar uma palavra nova no dicionário para descrever o quanto essa mulé é bruta!! Hehehe
Ficou machucada, um tempão sem treinar e já arrasando, fazendo muitos comerem poeira!!! YES!!!! Hehehe
Isso é que é garra, isso é que é dar a volta por cima, superar limites...
Achei sua idéia do "estive lá" maravilhosa, mas não vou escrever nada sobre esta prova, a estrela desse espetáculo não fui eu.
Não quero apagar o brilho de uma pessoa que é um exemplo, e merece toda a nossa admiração.
Só fico muito muito muito contente por poder estar lá, e dar um abraço nela quando cruzamos a linha de chegada...
Eu sei que você é suspeito, porque afinal de contas também caiu nos encantos dela... mas a Adri é aquele tipo de pessoa que realmente faz a diferença nas nossas vidas.
Adri, parabéns, amiga!!!
Adoro vocês!!
Beijão!
Lulu :-)

Nenhum comentário: