terça-feira, 8 de abril de 2008

Eu estive lá - 1ª ETAPA DO CIRCUITO DAS ESTAÇÕES - Mirian

Olá galera do Yrunning, blogueiros e visitantes.
Eu estive lá, continua....Leiam o depoimento abaixo da nossa querida Mirian, proprietária da Sede para Eventos Sociais do Yrunning, show de bola.....
Peço que confiram também o nosso álbum de fotos, pois a Mirian mandou também esse material.. Essas meninas são demais...

Correr uma prova, um conflito de emoções...

Olá gente linda, vou tentar expor um pouco de tudo que vivi e senti nesta prova (Adidas/08 Circuito das quatro estações). Começa a euforia no acordar, trimmm, trimmmm, hora de levantar, encontrar com o pessoal e seguir rumo a mais uma aventura.
É uma alegria vê-los, o coração já da sinal de sua presença marcante, tum... tum e daí pra frente é complicado. Como controlar a emoção! Como acalmar a ansiedade e tentar aplicar todos os conhecimentos adquiridos nos treinos e nas últimas provas?! Não é nada fácil. Daí vem à memória meus queridos professores — pisa assim, respira profundamente, relaxe os ombros... Cuidado com os outros participantes, lembre-se da distância, hidrate-se, etc... — Quantas informações, ufa!
E então o sinal é dado, o coração parece sair pela boca, é toda adrenalina correndo pelo corpo e então corro devagarzinho e depois acelero mais e mais e saiu correndo, e gasto toda energia no primeiro quilometro rsrsrsr e depois tenho que negociar com o corpo o restante da prova. É isso mesmo, a difícil arte de controlar as emoções.
Quando o corpo dá sinal de cansaço, então me lembro da Tête “ENERGIA!!!!”, da minha querida mestrinha (Clê) “você consegue, força”, do capitão (Wander) “atenção, respeite seu organismo, respire, sua meta é terminar a prova bem, estamos aqui, vai, vai firme”, do raio de luz (Gabizinha) “Linda, uhuhuu” e de repente vejo o Prof. Manuel em cima de uma mureta com sua máquina fotográfica, “Esta tudo bem?”.

Que delícia tê-los por perto. O que mais se pode querer?!

Tenho tudo. Pois tenho vocês!

Bjs com carinho. Mimi.

2 comentários:

Y Running ACM Centro disse...

Mirian,

Que orgulho, como diria a Dri !
Sensacional a sua história. Peço que os que lerem com atenção, reparem as nuances do texto e toda a emoção Km a km. Meu Deus !!!
Mais uma guerreira !!!
Realmente vc é especial.
Gde bjo e parabéns

Capitão (Nardino)

Anônimo disse...

Mimi, vc é especial demais! Amei o seu depoimento, dá para sentir toda a emoção que vc sentiu. Só quem corre sabe o quanto é gratificante e emocionante concluir uma prova bem e com pique de sobra ainda para a sessão beijos, abraços, fotos, pastéis, etc... rs
Que venham muitos e muitos outros domingos felizes de corrida para nós!
Grande beijo
Dri